Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...
Pokémon Night Dawn 4S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Battle Royal
Obtem seu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 9:11 pm por Charles ND 4S

» Oferta de Abertura do Fórum
Obtem seu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 8:58 pm por Charles ND 4S

» Como criar meu treinador pokémon
Obtem seu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 5:13 am por Charles ND 4S

» Como pedir meu Pokémon Inicial
Obtem seu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 4:23 am por Charles ND 4S

» Guia de Pokémon Origins
Obtem seu Pokémon Inicial EmptyQui Jun 09, 2016 10:49 pm por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Obtem seu Pokémon Inicial EmptySeg Jun 06, 2016 12:47 am por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Obtem seu Pokémon Inicial EmptyDom Jun 05, 2016 4:03 am por Charles ND 4S

» Regras Gerais do Fórum
Obtem seu Pokémon Inicial EmptyDom Jun 05, 2016 12:59 am por Charles ND 4S

Votação

Qual o seu tipo inicial favorito?

Obtem seu Pokémon Inicial Vote_lcap100%Obtem seu Pokémon Inicial Vote_rcap 100% [ 1 ]
Obtem seu Pokémon Inicial Vote_lcap0%Obtem seu Pokémon Inicial Vote_rcap 0% [ 0 ]
Obtem seu Pokémon Inicial Vote_lcap0%Obtem seu Pokémon Inicial Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 1


Obtem seu Pokémon Inicial

Ir para baixo

Administradores Obtem seu Pokémon Inicial

Mensagem por Charles ND 4S Dom Jun 05, 2016 4:03 am

Obtem seu Pokémon Inicial Professor-kukui
Ola Convidado, vejo que está querendo começar uma jornada pelo mundo Pokémon, certo?!
Me chamo Kukui e sou o professor da região de Alola, meu objetivo é descobrir que mudanças ocorrem aos pokémons quando influenciados pela noite e pelo dia, Você me poderá ajudar certo.  Mas voltando ao que interessa eu tenho alguns pokémons para oferecer a você:

Tipo Water:
Squirtle, Totodile, Mudkip, Piplup, Oshawott, Froakie e Popplio (Em breve...).
Obtem seu Pokémon Inicial SquirtleObtem seu Pokémon Inicial TotodileObtem seu Pokémon Inicial MudkipObtem seu Pokémon Inicial PiplupObtem seu Pokémon Inicial OshawottObtem seu Pokémon Inicial Froakie
Tipo Grass:
Bulbasaur, Chikorita, Treecko, Turtwig, Snivy, Chespin e Rowlet (Em breve...).
Obtem seu Pokémon Inicial BulbasaurObtem seu Pokémon Inicial ChikoritaObtem seu Pokémon Inicial TreeckoObtem seu Pokémon Inicial TurtwigObtem seu Pokémon Inicial SnivyObtem seu Pokémon Inicial Chespin
Tipo Fire:
Charmander, Cyndaquil, Torchic, Chimchar, Tepig, Fennekin e Litten (Em breve...).
Obtem seu Pokémon Inicial CharmanderObtem seu Pokémon Inicial CyndaquilObtem seu Pokémon Inicial TorchicObtem seu Pokémon Inicial ChimcharObtem seu Pokémon Inicial TepigObtem seu Pokémon Inicial Fennekin

Ah, antes que eu me esqueça, hoje enquanto fazia meu trajeto habitual capturei alguns pokémons para poder distribuir a iniciantes que queiram ser treinadores de um único tipo de pokémon:

Tipos Para Monotrainer ou Dual Trainer:
Fairy: Cleffa, Electric: Pichu, Psychic: Espurr, Normal: Zigzagoon , Bug: Caterpie , Dark: Murkrow , Dragon: Goomy, Fighting: Timburr, Flying: Pidgey, Ghost: Gastly, Ground: Numel, Ice: Vanillite, Poison: Foongus, Rock: Onix, Steel: Aron
Obtem seu Pokémon Inicial CleffaObtem seu Pokémon Inicial PichuObtem seu Pokémon Inicial EspurrObtem seu Pokémon Inicial ZigzagoonObtem seu Pokémon Inicial CaterpieObtem seu Pokémon Inicial MurkrowObtem seu Pokémon Inicial GoomyObtem seu Pokémon Inicial TimburrObtem seu Pokémon Inicial PidgeyObtem seu Pokémon Inicial GastlyObtem seu Pokémon Inicial NumelObtem seu Pokémon Inicial VanilliteObtem seu Pokémon Inicial FoongusObtem seu Pokémon Inicial OnixObtem seu Pokémon Inicial Aron
Responda ao seguinte formulário:

Código:
Código:
[b]Nickname:
Pokémon:
Apelido: "Coloque um "*" se não quiser"   Sexo: "M/F"  HP: "Preenchido pelo Admin"
[font=Courier New]Exp: "Preenchido pelo Admin"  Habilidade Oculta: "Preenchido pelo Admin" [/[/font]b]
Charles ND 4S
Charles ND 4S
Administrador
Administrador

Localização : Fiães

Ficha de Personagem
Dinheiro: 1500€
HP:
Obtem seu Pokémon Inicial Left_bar_bleue150/150Obtem seu Pokémon Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
EXP:
Obtem seu Pokémon Inicial Left_bar_bleue0/150Obtem seu Pokémon Inicial Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos