Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...
Pokémon Night Dawn 4S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Battle Royal
Como criar meu treinador pokémon EmptySáb Jun 18, 2016 9:11 pm por Charles ND 4S

» Oferta de Abertura do Fórum
Como criar meu treinador pokémon EmptySáb Jun 18, 2016 8:58 pm por Charles ND 4S

» Como criar meu treinador pokémon
Como criar meu treinador pokémon EmptySáb Jun 18, 2016 5:13 am por Charles ND 4S

» Como pedir meu Pokémon Inicial
Como criar meu treinador pokémon EmptySáb Jun 18, 2016 4:23 am por Charles ND 4S

» Guia de Pokémon Origins
Como criar meu treinador pokémon EmptyQui Jun 09, 2016 10:49 pm por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Como criar meu treinador pokémon EmptySeg Jun 06, 2016 12:47 am por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Como criar meu treinador pokémon EmptyDom Jun 05, 2016 4:03 am por Charles ND 4S

» Regras Gerais do Fórum
Como criar meu treinador pokémon EmptyDom Jun 05, 2016 12:59 am por Charles ND 4S

Votação

Qual o seu tipo inicial favorito?

Como criar meu treinador pokémon Vote_lcap100%Como criar meu treinador pokémon Vote_rcap 100% [ 1 ]
Como criar meu treinador pokémon Vote_lcap0%Como criar meu treinador pokémon Vote_rcap 0% [ 0 ]
Como criar meu treinador pokémon Vote_lcap0%Como criar meu treinador pokémon Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 1


Como criar meu treinador pokémon

Ir para baixo

Administradores Como criar meu treinador pokémon

Mensagem por Charles ND 4S Sáb Jun 18, 2016 5:13 am

Se quer criar seu próprio treinador pokémon aconselhe-o a utilizar este pograma tal como eu o fiz:

Como criar meu treinador pokémon Pkmntr11

Arrow http://joy-ling.deviantart.com/art/Pokemon-Trainer-Creator-401165483

Lá poderão criar vossos treinadores e personalizar suas roupas e acessórios, para que servirão, para usar como imagem de seu perfil, pu até mesmo para usar durante suas aventuras, introduzindo estas imagens nas suas historias, também poderão publica-las na galeria para que outros membros as possam apreciar...
Charles ND 4S
Charles ND 4S
Administrador
Administrador

Localização : Fiães

Ficha de Personagem
Dinheiro: 1500€
HP:
Como criar meu treinador pokémon Left_bar_bleue150/150Como criar meu treinador pokémon Empty_bar_bleue  (150/150)
EXP:
Como criar meu treinador pokémon Left_bar_bleue0/150Como criar meu treinador pokémon Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos