Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Night Dawn 4S
Ola eu sou a Rotom Dex e lhe dou as boas Vindas a Pokémon Night & Dawn 4S, se quer saber mais sobre o nosso fórum, aconselho-o a ler a categoria Regras e Ensinamentos, lá poderá aprender muito mais sobre o fórum e fazer com que se mantenha a paz em nosso fórum e RPG...
Pokémon Night Dawn 4S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Battle Royal
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 9:11 pm por Charles ND 4S

» Oferta de Abertura do Fórum
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 8:58 pm por Charles ND 4S

» Como criar meu treinador pokémon
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 5:13 am por Charles ND 4S

» Como pedir meu Pokémon Inicial
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptySáb Jun 18, 2016 4:23 am por Charles ND 4S

» Guia de Pokémon Origins
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptyQui Jun 09, 2016 10:49 pm por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptySeg Jun 06, 2016 12:47 am por Charles ND 4S

» Obtem seu Pokémon Inicial
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptyDom Jun 05, 2016 4:03 am por Charles ND 4S

» Regras Gerais do Fórum
Como pedir meu Pokémon Inicial EmptyDom Jun 05, 2016 12:59 am por Charles ND 4S

Votação

Qual o seu tipo inicial favorito?

Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_lcap100%Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_rcap 100% [ 1 ]
Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_lcap0%Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_rcap 0% [ 0 ]
Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_lcap0%Como pedir meu Pokémon Inicial Vote_rcap 0% [ 0 ]

Total de votos : 1


Como pedir meu Pokémon Inicial

Ir para baixo

Administradores Como pedir meu Pokémon Inicial

Mensagem por Charles ND 4S Sáb Jun 18, 2016 4:23 am

Para pedir seu pokémon Inicial dirija-se a secção Laboratório pokémon e entre num dos seguintes links:

Arrow https://pokemonnightdawn4s.directorioforuns.com/f4-laboratorio-do-prof-kukui-dawn
Arrow https://pokemonnightdawn4s.directorioforuns.com/f3-laboratorio-do-prof-kukui-night

Lá poderá conhecer melhor os pokémons que o professor tem a oferece-lhe, sendo que estes tem um mistério a ser resolvido de acordo com sua escolha, podere bem qual ira escolher o caminho do dia pode ser uma bênção e o da noite pode trazer a destruição. Qual vai querer seguir? Isso só depende de si!

Como pedir meu Pokémon Inicial Dream_Dusk_Stone_SpriteComo pedir meu Pokémon Inicial Latest?cb=20110130135454

Preencha o formulário que lé é pedido nas respostas rápidas do fórum e aguarde um administrador ou moderador aprovar seu pedido...
Charles ND 4S
Charles ND 4S
Administrador
Administrador

Localização : Fiães

Ficha de Personagem
Dinheiro: 1500€
HP:
Como pedir meu Pokémon Inicial Left_bar_bleue150/150Como pedir meu Pokémon Inicial Empty_bar_bleue  (150/150)
EXP:
Como pedir meu Pokémon Inicial Left_bar_bleue0/150Como pedir meu Pokémon Inicial Empty_bar_bleue  (0/150)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos